quarta-feira, 24 de julho de 2013

Juvenil perde para o Atlético (MG) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17




A equipe Juvenil (Sub-17) do Santos FC foi derrotada pelo Atlético (MG) por 1 a 0, nesta terça-feira (23), no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Com a derrota na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Peixe precisa agora vencer a partida de volta por dois gols de diferença para avançar direto na primeira edição da competição nacional.


O segundo confronto está marcada para o próximo sábado (27), às 21h45, na Vila Belmiro. Em caso de uma vitória por 1 a 0 do time dirigido por Emerson Ballio, a decisão da vaga saíra nos pênaltis. Empate ou triunfo adversário classifica o Galo para a próxima fase.


A Copa do Brasil Sub-17


Criada neste ano pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição teve início com 32 times, que jogam em formato de mata-mata. Os clubes em disputa são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012, além dos 12 primeiros colocados da Série B da última temporada.


Nas duas primeiras etapas da competição, a ordem do mando de campo é definida pelo ranking de clubes da CBF. A partir da terceira etapa, a definição será através de sorteio.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao