Willian José é titulat do ataque do Santos
(Foto: Divulgação/Santos FC)
Atleta com dois títulos pela seleção brasileira sub-20, o centroavante Willian José chegou no Santos sob desconfiança da torcida, por não ter se firmado nem no São Paulo, nem no Grêmio. Porém, em meio à reformulação da equipe santista, o atacante virou titular. Neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Tricolor paulista, na capital, ele vai enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez, mas garante que não vai entrar em campo com o intuito de provar que deveria ter sido mais aproveitado no Morumbi.
- Não vou jogar para mostrar nada para ninguém, mas sim para mim mesmo. Sei do meu potencial. Que possamos sair com a vitória, que é o mais importante, e se Deus quiser comigo fazendo gol – disse o jogador, que balançou as redes uma vez em quatro jogos pelo Santos.
Nem mesmo um sabor especial de enfrentar a ex-equipe o atacante do Peixe afirma ter. Para ele, será mais um jogo como qualquer outro.
- Primeiro jogo contra São Paulo terá um sabor de jogo normal. Todos os jogos têm um sabor diferente de entrar em campo em busca da vitória, mas não por que será contra o São Paulo. Sabemos que será um jogo muito difícil lá, mas vamos em busca da vitória – afirmou.
No time do Morumbi, Willian José marcou 16 gols, em 66 partidas. Já pelo Grêmio, ele poucou atuou (nove partidas) e anotou três gols. Aos 21 anos, o centroavante já defendeu a Seleção sub-20, pela qual foi campeão mundial e sul-americano, em 2011.