Alison é titular absoluto do time de Claudinei
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Expulso ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 contra o São Paulo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, por fazer falta dura em cima de Douglas, no meio do campo, o volante Alison disse não ter tido maldade no lance. Porém, admite que o episódio precisa servir como um aprendizado.
- É uma coisa que tenho que aprender. Venho conversando com o Claudinei para eu entrar com um pouco menos de força. Foi um lance que eu estava olhando apenas bola, achei que o Douglas não ia chegar e quando ele também chegou junto comigo eu dobrei a perna para não machucar ele. Tanto que foi o meu joelho que pegou. Tenho que aprender a dosar um pouco a minha força - admite o garoto.
- Montillo treina com bola, mas só volta em duelo contra Ponte Preta
- Sem Durval, rendimento cai, e defesa do Peixe perde posto 'intransponível'
- Eugenio Mena recebe cartão amarelo e curte suspensão a serviço do Chile
Por causa da expulsão, o volante ficou suspenso na derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, domingo, no Canindé. Agora, ele retorna ao meio de campo santista no duelo contra o Coritiba, no Paraná, nesta quarta-feira, com a missão de ajudar o time a tentar se aproximar novamente do pelotão de frente na tabela.
- Esperamos recuperar esses pontos que perdemos. O time está em crescimento e estamos fazendo boas partidas. Em alguns jogos, o time não consegue encaixar, mas vamos procurar corrigir os erros e buscar o G-4. Enquanto tivermos chances, vamos lutar até o final.