sábado, 18 de agosto de 2012

Pela liderança, Santos enfrenta Pedro Leopoldo (MG) na Taça BH


Santos sub-20 Taça BH (Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC)Geuvânio e Pedro Castro treinam para Taça BH

(Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC)


O Santos volta a campo pela Taça BH de Futebol Júnior neste sábado, às 15h, pela segunda rodada da competição. No Estádio Cezar Julião Sales, em Pedro Leopoldo (MG), os meninos do Peixe encaram a Seleção de Pedro Leopoldo, em partida que pode valer a liderança do grupo ao time paulista.


Com três pontos, a equipe do técnico Claudinei Oliveira divide a ponta da chave com Flamengo e o próprio Pedro Leopoldo. Na primeira rodada, os santistas superaram o Coritiba por 2 a 1. Os paranaenses, ao lado de Guarani de Pará de Minas (MG) e América-MG completam a chave.


- A equipe tem que fazer o que está fazendo. O grupo todo está de parabéns, todos se doando ao máximo. Estamos no caminho certo. Essa equipe tem muita qualidade e a principal característica é a vontade de todos - destacou o atacante Givanildo, autor do segundo gol do Peixe na estreia.


Apesar do curto espaço de tempo entre o primeiro jogo, disputado na última quinta-feira e o duelo deste sábado, os atletas que atuaram contra o Coritiba estão em condições para enfrentar o Pedro Leopoldo (MG), de acordo com o médico da delegação santista, Thiago Ribeiro.


Tabela de jogos do Peixe na fase de grupos da Taça BH


16/08 – 20 horas – Santos 2x1 Coritiba

18/08 – 15 horas – Pedro Leopoldo x Santos

20/08 – 20 horas – Flamengo x Santos (transmissão do SporTV)

22/08 – 19 horas – Santos x América (transmissão do SporTV)

24/08 – 20 horas – Guarani x Santos