LANCEPRESS! - 06/10/2012 - 19:14 Santos (SP)
Após a partida deste sábado, contra o Internacional, na Vila Belmiro, o sentimento dos jogadores do Santos foi de decepção por terem deixado escapar a vitória dentro de casa. O duelo terminou empatado por 1 a 1, com um gol em cada etapa - os donos da casa abriram o placar.
– Jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo demos uma recuada, assistimos o Inter jogar. Por isso fomos sofremos o gol – destacou o volante Arouca.
O argentino Miralles também destacou a atuação no primeiro tempo e lamentou as chances perdidas, inclusive por ele mesmo. Em pelo menos três oportunidades, o atacante finalizou sem força.
– Poderíamos ter saído pelo menos com 3 a 1 no primeiro tempo, mas faltou caprichar, porque terminamos melhor. É verdade que chutei mal, mas nunca tinha jogado com o André, com o Bernardo tampouco. Então não é só chutar e comemorar – ponderou o argentino.
Um dos motivos para a queda de rendimento do time foi o cansaço, segundo os jogadores e o técnico Muricy Ramalho. Arouca, Felipe Anderson, André e Bernardo pediram para sair na etapa final.
- Cansei, já tinha pedido para sair, mas no fim ainda dei aquela arrancada e fiz uma boa jogada, que infelizmente não saiu o gol - disse Arouca.
Neste domingo, os jogadores do Peixe ganham folga. A reapresentação está prevista para a próxima segunda-feira, às 16h, no CT Rei Pelé. O próximo confronto é quarta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.