O Santos FC empatou em 1 a 1 com o Internacional, neste sábado (06), pelo Brasileirão. Após uma primeira etapa de domínio santista, a equipe gaúcha igualou o jogo na segunda etapa. Bernardo abriu o placar da partida aos 15 minutos do primeiro tempo após linda tabela de Miralles e André. O argentino tocou no camisa 9 e, após receber de volta, desviou de cabeça para o meia fazer o primeiro com a camisa do Peixe. Aos seis minutos da segunda etapa, Cassiano deixou tudo igual ao desviar de cabeça cruzamento de Dátolo.
Com o resultado, a equipe santista ocupa a 14ª posição da tabela de classificação, com 35 pontos. Agora, a equipe volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), às 19h30, diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Escalação
O Peixe entrou em campo com: Rafael, Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo; Miralles e André.
Aos 16 minutos da segunda etapa, André saiu para a entrada de Pato Rodriguez. Já aos 28, Miralles saiu e Bill entrou no time. A terceira alteração foi a entrada de João Pedro no lugar de Bernardo aos 40 minutos.
Jogo
Felipe Anderson arrisca de fora da área
Logo aos sete minutos, Felipe Anderson passou por dois marcadores e finalizou da entrada da área. Mas Muriel conseguiu espalmar, evitando o gol.
Miralles chega com perigo
Já aos nove, em rápido contra-ataque, André lançou para Miralles pelo alto. O argentino invadiu a área e bateu cruzado, mas o tiro saiu fraco.
Bernardo abre o placar
Melhor na partida, o Peixe chegou ao merecido gol aos 15 minutos. Miralles ligou com André, recebeu de volta e desviou de cabeça para Bernardo. O meia bateu, Muriel ainda desviou, mas a bola morreu no fundo das redes.
Peixe chega com perigo
Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Felipe Anderson passou para André, que lançou Miralles. O argentino partiu em velocidade e bateu cruzado. Muriel espalmou, colocando para escanteio. Na cobrança, Durval desviou no primeiro pau. A bola cruzou toda a meta de Muriel e quase André desviou para as redes.
Pênalti claro não marcado para o Peixe
Aos 20 minutos, Felipe Anderson penetrou a área, deu drible embaixo das pernas de Kléber e, na sequência, foi derrubado em carrinho de Guiñazu. Mas o árbitro mandou o lance seguir.
Durval quase marca
Aos 22, Bernardo cobrou falta da intermediária e Durval desviou de cabeça. Mas Muriel, de novo, apareceu bem para evitar o gol do Peixe.
Inter acerta a trave
Aos 40 minutos, após cruzamento de Forlan, Ygor chutou cruzado e a bola acertou a trave direita de Rafael.
Inter empata
Logo no início da segunda etapa, aos seis minutos, o Inter chegou ao gol de empate. Após receber passe de Kleber, Dátolo cruzou da linha de fundo e Cassiano desviou de cabeça para o fundo das redes.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao