LANCEPRESS! - 23/10/2012 - 20:17 Santos (SP)
O meia Felipe Anderson ficou satisfeito com a liberação da Vila Belmiro para o jogo desta quinta-feira, contra o Náutico. Jogar no estádio é uma motivação a mais para o jogador, que ainda busca convencer a torcida de que merece vestir a camisa 10 do clube.
- Eu, particularmente, fico motivado. Joguei muitas vezes na Vila e em poucas fui bem. Fico na esperança de fazer um bom jogo. A equipe do Santos é muito forte na Vila, os adversários sentem, vamos para cima, a torcida apoia. Ficamos felizes em poder jogar lá - disse o armador, que conviveu com as vaias no começo do campeonato e, nas últimas rodadas, tem sido mais elogiado.
Contra a Ponte Preta, porém, ele voltou a ir mal. Na derrota por 1 a 0, não conseguiu fazer o que Muricy Ramalho mais pede: segurar a bola e acalmar o jogo.
- Eu até iniciei como um meia, como o 10, mas não encaixou na marcação deles. Eu venho aprendendo bastante, ouvindo o que o Muricy está falando, que falta um cara que controle, que arme. Nos jogos passados, pude ajudar, armar, mas falta um pouco de maturidade e malandragem para acalmar o jogo - explicou.
