sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lateral do tri em 70 monta time para Cartola#30 sem jogadores da posição


O capitão do tricampeonato mundial do Brasil, o ex-lateral Carlos Alberto Torres, surpreendeu ao montar um time no Cartola sem jogadores da posição para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado da repórter Fernanda Gentil, da TV Globo, ele deu dicas no Programa do Cartola e explicou a razão de não ter escolhido atletas que atuam no setor em que foi especialista.


- Escalamos de acordo com os adversários. Nossa estratégia, não diria que é perfeita, mas é muito boa para chegarmos lá em cima.


Clique aqui e escale seu time para a rodada do Cartola FC


Para conseguir um lugar no G-4 da disputa entre os convidados, a dupla precisa de uma pontuação acima de 79.83, marca do atacante Túlio e do piloto de Stock Car Cacá Bueno. A liderança ainda está nas mãos de Fernando Prass e Rodrigo Caetano, que somaram 92.63.


Torres e Fernanda apostam em quatro jogadores do líder Fluminense para tentar um bom desempenho, confiando que o time de Abel Braga vai vencer a Ponte Preta, domingo, em São Januário. Estão no time os zagueiros Gum e Digão , o meia Wellington Nem e o atacante Fred .


Carlos Alberto Torres e Fernanda Gil dão dicas para o Cartola#30 (Foto: Christiane Mussi)Dupla formada por Carlos Alberto Torres e Fernanda Gil deu dicas para Cartola#30 (Foto: Christiane Mussi)


Para a repórter, o artilheiro do Flu não poderia faltar, mas a principal aposta do capitão do tri está em outro atacante: Luis Fabiano , do São Paulo.


- Mais do que nunca o pessoal do São Paulo vai contar com boa performance do Luis Fabiano e eu estou junto com a torcida - disse Carlos Alberto Torres, autor do último gol da Seleção na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Itália, na final da Copa do México, em 1970.


Completam a equipe da dupla o goleiro Dida (Portuguesa), o zagueiro Rodolpho (São Paulo), o volante Jadson (São Paulo), os meias Bernard (Atlético-MG) e Fred (Internacional) e o atacante Kieza (Náutico). Se o time é dominado por jogadores do São Paulo e do Fluminense, na hora de escolher o técnico a dupla ficou com Ney Franco , do Tricolor Paulista.



O goleiro Rogério Ceni , melhor jogador da rodada 29 (23.40), ficou de fora. Eles optaram por Dida por acreditarem que o goleiro vai ser bastante exigido na partida da Portuguesa contra o Corinthians, sábado, no Canindé.


- Pelo noticiário, o Corinthians ia jogador tudo nos três jogos a partir do duelo com o Flamengo. Já ganhou do Flamengo e vai com tudo para cima da Portuguesa - explicou o ex-jogador.


Para Torres, goleiro do Figueirense não é boa opção


Após montar um time recheado por jogadores do São Paulo e não abrir mão de Luis Fabiano, Carlos Alberto Torres não teve dificuldades para escolher quem não deve estar no time do Cartola para a 30ª rodada. Por acreditar na vitória do Tricolor Paulista sobre o Figueirense, ele considera o goleiro Wilson um jogador não recomendável.


Bernard: bom, barato e bonito


Ao escolher um jogador bom e barato, Fernanda Gentil aumentou as qualidades de sua opção, o meia Bernard, do Atlético-MG, e encheu o menino de elogios. O jogador custa 9.63.


- Que revelação! Que garoto! Que jogador! É bom, barato e bonitinho também, né? - disse a repórter.


A dica de Carlos Alberto Torres foi o meia Fred, do Internacional, de C$ 6.36.


Assista a outros vídeos do Cartola FC