domingo, 14 de outubro de 2012

Léo não descarta Santos na briga pelo G4: 'Se derem bobeira, por que não?'


LANCEPRESS! - 14/10/2012 - 18:14

Santos (SP)


Léo - Santos x Vasco (Foto: Ivan Storti)


Quem disse que o Santos não tem mais ambições nesse Brasileirão? As duas vitórias seguidas, sobre Botafogo e Vasco, empolgaram o lateral-esquerdo Léo, que não descarta o time na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.


Apesar de o Peixe estar a 11 pontos do G4, o veterano, de 37 anos, acredita que o clube ainda pode sonhar na competição nacional, embora reconheça que é cedo para pensar nos primeiros lugares.


- É muito prematuro falar qualquer coisa sobre isso, porque estamos longe, mas, devagarzinho, a gente vai chegando. Se derem bobeira lá na frente, por que não? Temos mais um jogo em casa contra uma equipe que está na nossa frente. Se vencermos, subimos mais ainda. Vamos degrau a degrau - comentou, já projetando a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Vila.


Léo voltou ao time depois de três jogos fora. Com dores na panturrilha esquerda, ele não atuava desde a final da Recopa, no fim de setembro, e teve bom desempenho contra o Cruz-Maltino, neste domingo.


- É graças a muito carinho, muito respeito pelo clube e muita vontade de exercer a profissão (que atua aos 37 anos). Me dedico demais, me cobro demais, nunca estou satisfeito com o que conquistei. Me dedico e espero jogar até quando der.


O lateral também falou sobre a "Neymardependência" da equipe. Mesmo sem o craque nos últimos jogos, o Santos conseguiu bons resultados e já está há quatro partidas sem perder.


- É logico que quando tem um jogador acima da média, a cobrança no elenco é muito maior quando ele não está. É normal - finalizou.