Autor do gol de empate santista no confronto diante do Grêmio (RS), disputado no Olímpico, neste domingo (30), o zagueiro Bruno Rodrigo lamenta a ausência do atacante Neymar nas próximas quatro partidas do Santos FC, por conta da convocação para a Seleção Brasileira, mas enaltece qualidade da equipe.
“É difícil, é um desfalque importantíssimo. Mas não tem outro jeito, temos que estar à disposição para dar conta do recado. Temos que mostrar porque estamos aqui no Santos. A equipe fica diferente, mas tem qualidade para suprir as dificuldades”, destacou em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (02).
Em 2010, o zagueiro do Peixe sofreu com uma hérnia de disco na região lombar e com um trauma na coluna cervical. Recuperado das lesões, Bruno destaca o apoio que recebeu neste período difícil de sua carreira e esforço por retorno aos gramados.
“Passei por um ano bem complicado, com duas lesões bem chatas, mas com o apoio dos amigos, do pessoal do Santos e da minha família, tive força para não desistir e continuar trabalhando. Sempre procurei trabalhar, respeitando todos e me dedicando ao máximo para voltar a jogar”, revelou.
Após os gols marcados diante do Corinthians e do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e da Universidad de Chile, pela decisão da Recopa Sul-Americana, o zagueiro homenageou seu filho Davi Gabriel. “Pé quente”, o recém nascido já viu dois gols e um título do pai.
“Ele com certeza já é um vencedor, nasceu muito bem. Veio me trazer muita sorte, é pé quente, desde que nasceu marquei dois gols e fomos campeões”, brincou.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao