domingo, 9 de junho de 2013

Pela internet, santistas da Seleção sub-20 celebram título na França


Jubal campeão sub-20 Seleção (Foto: Reprodução / Instagram)Zagueiro do Santos, Jubal comemora título pela

Seleção sub-20 (Foto: Reprodução / Instagram)


Se o momento do Santos no Brasileirão não é dos melhores, dois jogadores do Peixe não têm razões para reclamar. Tratam-se do goleiro Gabriel Gasparotto e do zagueiro Jubal. A dupla fez parte da seleção brasileira sub-20 que, no sábado, sagrou-se campeã do Torneio de Toulon, na França, ao vencer a Colômbia por 1 a 0 na decisão - o gol do título foi marcado por Vinicius Araújo, do Cruzeiro.


Apesar de não terem encerrado o torneio como titulares - apenas Jubal atuou em Toulon - os santistas celebraram muito a conquista pela Seleção. A dupla tirou fotos com o troféu e as postou no Instagram.


- Obrigado Senhor pelo primeiro título com a camisa da Seleção! - escreveu Gabriel Gasparotto, que foi parabenizado pelo goleiro Rafael, também do Santos.


- Campeão! - registrou Jubal, também na rede social.


A dupla é esperada na reapresentação do elenco santista, que ocorre nesta segunda-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. O Santos volta a campo na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília) para encarar o Atlético-MG na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão.


Gabriel Gasparotto Santos Seleção sub-20 (Foto: Reprodução / Instagram)Gabriel foi parabenizado por Rafael após primeiro título pela Seleção sub-20 (Foto: Reprodução / Instagram)