terça-feira, 23 de julho de 2013

Confiante, Neilton diz que o Santos é 'time grande e favorito' contra o Crac


Atacante Neilton, do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Atacante Neilton durante treino do Santos

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O Santos precisa vencer o Crac, de Goiás, na casa do adversário, o acanhado estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Outra alternativa é empatar por dois ou mais gols, já que o primeiro duelo entre as equipes, na Vila Belmiro, terminou 1 a 1, e o gol fora de casa é o primeiro critério de desempate. Para o atacante Neilton, mesmo como visitante, o Santos é favorito para avançar no torneio.


– O Santos é time grande e é o favorito – declarou o sorridente camisa 11 do Peixe, autor de um gol no empate em 2 a 2 contra a Coritiba, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


Neilton, no entanto, não menospreza o adversário, que arrancou um empate na Vila Belmiro no duelo de ida e pode eliminar os santistas precocemente da Copa do Brasil.



– Será um jogo decisivo e temos de entrar ligados, porque o Crac surpreendeu a todos nós (no primeiro jogo). Se der mole, eles podem fazer gol, empatar. Temos de entrar ligados a exemplo do que eles fizeram aqui (Santos) – declarou.


O Santos embarca na manhã desta terça-feira para Uberlândia (MG), onde pegará um ônibus até Catalão (GO). Um treinamento está marcado para às 16h, na Associação dos Empregados da Fostertil, no interior de Goiás. A partida entre o Peixe e o time goiano será realizada na quarta-feira, às 21h50, no Estádio Genervino da Fonseca.