Apesar dos dois gols na Vila Belmiro, que garantiu o empate por 2 a 2 contra o Santos, o meia Alex também perdeu uma oportunidade incrível. Com isso, está na lista dos gols mais perdidos do desta segunda-feira. O craque "disputa" a eleição com Neilton (Santos), Kleber (Grêmio), Aloísio (São Paulo) e Fabrício (Internacional). Veja todos os candidatos e escolha o seu favorito.
Clique aqui, veja todas as jogadas e vote no gol mais perdido
Aos 11 minutos do primeiro tempo na Vila Belmiro, Deivid passou para Robinho, que deixou a bola passar para Alex. O camisa 10 invadiu a área e, de frente para o goleiro Aranha, acertou a trave direita do gol. No rebote, Deivid arriscou e também perdeu boa chance, jogando para fora.
Alex comemora gol no empate entre Coxa e Santos (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
Na mesma partida, aos 35 minutos do segundo tempo, o Santos poderia ter aberto 3 a 1 no placar. Léo cruzou da esquerda e Giva, sem marcação, bateu em cima do goleiro Vanderlei. No rebote, Neilton perdeu uma oportunidade incrível dentro da pequena área.
- Raphael Rezende elogia a liderança de Alex no Coritiba: 'Ele é o cara'
- Veja outros vídeos do 'É Gol!!!'
No sábado, o Criciúma vencia o Grêmio por 2 a 1 e Kleber poderia ter evitado a derrota dos gaúchos, aos 43 minutos dos segundo tempo. Após linda jogada de Zé Roberto, o Gladiador recebeu livre de marcação, mas o goleiro Bruno conseguiu desviar a bola para fora.
Em Caxias do Sul, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Juan já nos acréscimos do segundo tempo. Mas a vitória poderia ter vindo mais cedo. Aos 2 minutos da etapa final, D'Alessandro fez ótima jogada pela direita e passou para Josimar, que cruzou na área. Jorge Henrique não alcançou, mas Fabrício chegou na bola e, com o gol vazio, mandou para fora.
No Morumbi, o São Paulo teve de assistir à vitória do Cruzeiro, por 3 a 0. O resultado poderia ter sido diferente, se Aloísio não tivesse desperdiçado uma grande chance aos 24 minutos do segundo tempo. Após arrancada, Osvaldo deixou o companheiro de frente para o goleiro Fábio, mas o chute rasteiro saiu à direita do gol cruzeirense.
Reveja todas as jogadas e vote no gol mais perdido