O treinador afirma que tem propostas, mas quer uma equipe que brigue por títulos
Desde que foi demitido do Santos, no final de maio, Muricy Ramalho está sem time. Segundo o treinador, foram feitas propostas, mas sua decisão será tomada com precaução. O técnico revelou que é exigente na escolha e não tem pressa pra voltar à atuar.
“Não forço nada. Tenho amigos empresários, mas não vou ligar para arrumar um time. Na minha carreira me escolhem, mas eu também escolho. Não adianta fazer um bom contrato com um time que não tenha chance nenhuma. Trabalhar por trabalhar, eu não volto. Proposta tem toda hora. Quero ir ao time certo, para ganhar”, disse, em entrevista ao canal SporTV.
Muricy era apontado como provável substituto de Ney Franco, após o técnico deixar o São Paulo. Os torcedores do Tricolor Paulista pediram por sua contratação, mas a diretoria acabou optando por Paulo Autuori. Segundo Muricy, não houve nenhuma consulta da equipe.
“Não houve proposta do São Paulo, nem mesmo uma consulta. Sempre que o clube vai trocar de técnico, busca contatos imediatos com os nomes interessados. Fico agradecido à torcida, que lembrou meu nome. Fico contente, mas não foi dessa vez”, afirmou.
“Se você quer um carro, tem de saber quanto ele custa. A mim não foi perguntado nada. Não é questão de caro ou barato. O custo-benefício também é importante. Aonde eu vou, ganho títulos e o clube se valoriza, vende jogadores. Para achar se sou caro ou não, deveriam ter me perguntado”, disse.
![](http://pixel.quantserve.com/pixel/p-89EKCgBk8MZdE.gif)