O jogador ficou insatisfeito com a proposta baixa, mas vontade de voltar falou mais alto
A negociação entre Robinho, Milan e Santos continua complicada, mas segue acontecendo. Em entrevista para o Lance, a procuradora do atacante admitiu que o jogador aceitou uma redução salarial para poder jogar na equipe brasileira onde foi campeão.
"Ele aceita ganhar bem menos que isso para voltar ao Santos, está ciente de que precisa reduzir o salário atual", garantiu Marisa Ramos, advogada de Robinho.
Marisa também admitiu que o atacante ficou um pouco chateado pela oferta baixa que recebeu. "Ele ficou muito chateado de ter visto que o presidente falou um determinado valor, sendo que não é o pedido por ele, mas acho que não chega a desgastar essa história dele com o Santos."
Uma confusão que estava acontecendo era a negociação do clube com o agente Mino Raiola, que não teria qualquer ligação com o atacante do Milan. "Negociamos com o Mino Raiola, pois o próprio Robinho nos indicou. Se ele não o representa, aí já não é problema nosso", declarou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.