quarta-feira, 3 de julho de 2013

Santos ainda sonha com Robinho


Técnico interino do Peixe confirmou que clube ainda não desistiu de antigo ídolo


Claudinei Oliveira, técnico interino do Santos, admitiu que o clube ainda sonha em repatriar o jogador Robinho, que atualmente está no Milan. O atleta despertou interesse de várias equipes no Brasil, mas a alta pedida de salário assustou os interessados. Os rossoneros também exigiam quase R$ 30 milhões para liberá-lo. O próprio clube da baixada santista chegou a afirmar que a negociação estava encerrada, mas Claudinei avisou que não é bem assim.

" Ainda não desistimos totalmente. Estive conversando com a diretoria e, há uns 15 dias, eles me disseram que era um desejo contar com o Robinho. As negociações estão em andamento", revelou o treinador interino.


Como Robinho passa férias em Santos, a negociação pode ser facilitada. Outro fator que também ajudaria é o suposto interesse da equipe italiana em jogadores que atuam na posição do brasileiro, como Honda, da CSKA.


Até agora, o Peixe só contratou dois reforços para a sequência da temporada, que não está nada boa para o clube. Os laterais Cicinho, da Ponte Preta, e Eugênio Mena, da Universidad do Chile, já integram o elenco santista. A chegada do meia-atacante poderia suprir a ausência de uma referência após a saída de Neymar.