terça-feira, 16 de outubro de 2012

À espera de Neymar, Muricy esconde treino e deve manter formação


LANCEPRESS! - 16/10/2012 - 18:25 Santos (SP)


Muricy Ramalho - Santos x Vasco (Foto: Ivan Storti)


O técnico Muricy Ramalho não deve realizar grandes mudanças para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 22h, pela 31ª rodada do Brasileirão. Nesta terça-feira, o comandante escondeu treino à imprensa por cerca de 20 minutos, mas conta apenas com uma dúvida em especial: o atacante Neymar.


A presença da Joia contra os mineiros depende apenas do aval do treinador e do próprio jogador. Após defender a Seleção Brasileira contra o Japão, o atacante já está voando para o Brasil e deve chegar em São Paulo por volta das 5h desta quarta. Depois, ele irá até a concentração do Peixe e conversará com o treinador a fim de decidir se vai para o jogo ou não.


Parceiro de Neymar no ataque, o centroavante André, por questões contratuais com o Galo, dono de seus direito federativos, não estará à disposição. O atacante Miralles, destaque do Peixe nas últimas partidas, deve ocupar a vaga. Bill, que foi titular no último domingo, deve retornar ao banco de reservas.


O volante Henrique, que no confronto diante do Vasco voltou a sentir dores no púbis, que o afastou do gramado por 15 rodadas, e pediu para ser substituído, treinou sem restrições físicas desde o início da semana e deve ser a opção no lugar do meia Bernardo. Com isso, o Peixe permanece atuando na formação 4-4-2, tendo três volantes (Arouca, Adriano e Henrique) e Felipe Anderson na armação.


O lateral Léo, que também é motivo de preocupação por conta de recentes problemas físicos, participou de rachão com proteção no joelho esquerdo , mas não deve ser desfalque para o confronto.


Com poucas mudanças, o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e Miralles.