quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Muricy acredita que bronca no vestiário fez o time melhorar e vencer


Depois de um primeiro tempo ruim, quando foi dominado pelo Botafogo, o Santos reagiu na segunda etapa e conseguiu a vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Engenhão, gols de André e Miralles, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança de postura da equipe passou por uma bronca dada pelo técnico Muricy Ramalho no vestiário (assista aos gols da vitória santista no vídeo ao lado).


O comandante do Peixe reclamou muito com os jogadores, que superaram as dificuldades e conseguiram a vitória.



- Tem vezes que não dá para pedir por favor. Hoje foi uma dessas. Estávamos assistindo ao Botafogo jogar. Mudamos o time, não temos entrosamento, não temos nosso melhor jogador, mas isso não é desculpa. A cobrança existiu. Depois melhoramos na marcação, na armação. Os jogadores começaram a jogar mais - disse o treinador.


Insatisfeito com o time, Muricy não esperou sequer o intervalo para tirar Bernardo e colocar Henrique em campo. A mudança deu mais consistência ao meio de campo santista.


- Sempre quem decide são os jogadores. Tem dia que o técnico trabalha mais, em outros não faz nada. Hoje tive que me meter um pouquinho. Dificilmente tiro jogador no primeiro tempo, mas não tinha jeito. O Bernardo estava meio perdido, não estava criando, nem marcado. Não é legal, sei o que o jogador sente. Ele reconheceu. Acho que o time melhorou depois disso.


O Santos chegou a 38 pontos no Campeonato Brasileiro e no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Vasco.


Clique e assista a vídeos do Santos