LANCEPRESS! - 23/10/2012 - 14:38 São Paulo (SP)
Engana-se quem pensa que a saída de Neymar do Santos em 2014 já está sacramentada. Cobiçado pelos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid, o craque diz que não tem vontade de deixar a Vila Belmiro no momento e deixa aberta a possibilidade de permanecer no Brasil mesmo após a Copa do Mundo.
O vínculo do atacante com o Peixe vai até o dia 13 de julho de 2014, quando ele estará com 22 anos. Será, então, a hora de sair, Neymar?
- Depende mais de mim do que de qualquer outra pessoa. É uma decisão minha junto com meu pai e minha família. Estou feliz aqui no Santos e não me vejo fora do país. Digo que fico até 2014, porque é até onde tenho contrato, e dependendo do que acontecer, podemos prorrogar. Hoje não tenho vontade de sair - disse, em entrevista à ESPN Brasil.
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, sonha com a permanência da Joia e diz ser possível segurá-lo por ainda mais tempo no clube. O dirigente, porém, diz que ainda não abriu negociações.
- Somos amigos e sempre que falo com ele (Neymar) e o pai dele manifesto minha vontade. Sonhei em mantê-lo até 2014 e consegui. Sonhei em repatriar o Robinho, em 2010, e ele voltou. Sonhei em ser tri da Libertadores e fomos. Por que não sonhar em ter o Neymar por mais tempo? - disse o cartola, ao LANCENET!.
