quarta-feira, 10 de outubro de 2012

No Rio, Patito tieta ídolo argentino e carrasco brasileiro: 'É um craque!'


caniggia pato patito rodríguez santos argentina (Foto: Divulgação / Instagram)Patito tira foto com ídolo Caniggia no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação / Instagram)


Claudio Caniggia é um nome de lembranças não muito boas para o futebol brasileiro. Foi com um gol do atacante - hoje aos 45 anos e defendendo o Wembley, que disputa o equivalente a nona divisão da Inglaterra - que a Argentina eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 1990. Mas se por aqui o jogador é carrasco, para os argentinos ele é ídolo. Que o diga o meia-atacante do Santos, Patito Rodriguez.


No Rio de Janeiro, em concentração para o jogo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Patito encontrou Caniggia no hotel em que está hospedado com o elenco do Peixe. O meia fez questão de registrar o momento com o ídolo e postou a foto em sua conta na rede social Instagram.


- Bom dia a todos. Vale a pena ver essa foto. Fala por ela mesma. Um craque! - escreveu.


Contratado junto ao Independiente-ARG, Patito tem 14 jogos pelo Santos, com um gol marcado - na estreia, no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, no Pacaembu. Defendendo o Peixe, o meia já tem um título no currículo: a Recopa Sul-Americana deste ano.