quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em hotel no Rio de Janeiro, Patito tieta ídolo argentino e posta foto: 'Craque'


LANCEPRESS! - 10/10/2012 - 13:59 Santos (SP)


Caniggia e Pato Rodrigues (Foto: Reprodução)


Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1990 e um dos grandes atacantes argentinos nos últimos tempos, o atacante Caniggia visitou o elenco do Santos nesta quarta-feira, em hotel no Rio de Janeiro, onde delegação alvinegra está concentrada para o duelo de logo mais contra o Botafogo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Hospedado no mesmo hotel dos santistas e de passagem pelo Brasil, Caniggia conversou com os jogadores e foi paparicado, principalmente, pelo compatriota Patito Rodríguez, que postou foto em seu Twitter ao lado do craque argentino.


"Vale a pena ver essa foto... ela fala sozinha! Um craque", disse Patito na rede social.


Em 2006, o atacante argentino abandonou aos gramados, após atuar pelo Qatar Club, do Catar. No entanto, em agosto deste ano, aos 45 anos, resolveu voltar a desfilar seu talento nos gramados e foi contratado pelo Wembley FC, de Londres, da 9ª divisão inglesa, para a disputa da Copa da Inglaterra.


Na carreira, atuou em clubes como River Plate, Boca Juniors e Benfica. Pela Seleção Argentina, maior destaque, onde atuou entre 1987 e 2002. Por ela, jogou 50 partidas e marcou 16 gols. Disputou ainda três Copas do Mundo: 1990 (na qual marcou um gol que eliminou o Brasil), 1994 e 2002.