sábado, 20 de outubro de 2012

Santos conclui obras neste domingo e marca vistoria para liberar a Vila


Marcio Porto - 20/10/2012 - 17:39 Santos (SP)


Ambulância na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/Twitter)


O Santos acredita que a Vila Belmiro estará liberada na segunda-feira. O clube prevê que as obras que tornarão possível o acesso de ambulância ao gramado pelo portão 20 estarão concluídas neste domingo e agendou uma vistoria para segunda-feira.


O Peixe deve antecipar a redação do laudo de segurança, que será assinado por um representante da Polícia Militar após a vistoria. Com o documento, o STJD poderá liberar o estádio para o jogo de quinta-feira, contra o Náutico, que terá ingressos à disposição assim que a liberação for confirmada. A diretoria tem até segunda-feira para abrir a bilheteria. Caso a Vila continue impossibilitada, o duelo será no Pacaembu.


Neste sábado, durante um evento com o elenco da novela Carrossel, uma ambulância ficou estacionada em local próximo à linha de fundo. No entanto, o acesso utilizado por ela não foi o do portão 20 e não estará disponível em dias de jogos do time profissional.


O estádio foi interditado nesta sexta-feira, dois dias após a demora no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG. Ele sofreu uma pancada na cabeça e demorou dez minutos para ser conduzido até a ambulância, que estava estacionada no portão 21 e não conseguiu ir ao gramado por causa da existência de um degrau de aproximadamente 40 centímetros.