Bruno Cassucci e Guilherme Palenzuela - 03/10/2012 - 18:25
Santos (SP)
Mais uma vez o Santos adiou o lançamento do segundo uniforme. O Peixe voltará a jogar com camisa listrada e calção preto apenas no próximo dia 14, em partida contra o Vasco - partida na qual Neymar, com a Seleção, desfalcará o time. A partir de então o produto começará a ser vendido.
Essa é a segunda vez que o clube muda a data de apresentação do uniforme. No começo do ano, a previsão era de que o lançamento fosse em setembro, o que não ocorreu. Depois a intenção santista passou a ser fazer a estreia na partida contra o Inter, neste sábado, o que também não será possível.
Segundo o LANCENET! apurou, foi do Santos a escolha pelo novo adiamento. A Nike já teria material suficiente para abastecer as lojas e suprir as necessidades do clube, que, por questão estratégica, preferiu aguardar mais uma semana.
Atualmente, na ausência da camisa listrada, a equipe tem atuado longe de seus domínios com uniforme na cor azul-turquesa, que faz parte da comemoração do centenário. O atraso para o lançamento, inclusive, foi uma estratégia utilizada para alavancar a venda do terceiro uniforme.
Com a volta do tradicional preto e branco, o Santos não utilizará mais o uniforme comemorativo em partidas oficiais - a comercialização do mesmo, no entanto, prossegue normalmente.