sábado, 13 de outubro de 2012

São-paulino, cantor Sorocaba admite que hoje é Victor Andrade F.C.


O cantor Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, realizou show em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e aproveitou para falar sobre uma de suas paixões: o futebol. Sorocaba é são-paulino de coração, mas hoje admite: virou Victor Andrade Futebol Clube. Ele comprou 20% dos direitos da 'nova joia' do Santos, atacante de 17 anos.


- Eu fiz uma parceria muito bacana dentro do esporte com o Victor Andrade, que é um jogador que está vindo muito bem. É um jovem talento que acabou de subir pro time principal e que apostamos muito. Eu gosto demais de futebol. Estou torcendo para o Victor Futebol Clube, mas na verdade sou são-paulino - contou o cantor em entrevista ao Boteco Vanguarda.


Cantor Sorocaba posa ao lado de Victor Andrade, do Santos (Foto: Divulgação)Cantor Sorocaba posa ao lado de Victor Andrade,

joia do Santos (Foto: Divulgação)


Preferência da mulherada


Com bom humor, Sorocaba ainda opinou: quem faz mais sucesso com as mulheres? Cantor sertanejo ou jogador de futebol, hein?


- Jogador de futebol pega muito mais mulher. Eles são mais articulados, estão por dentro de tudo, vão para as baladas e têm muito dinheiro - opinou Sorocaba, aos risos.


O parceiro Fernando pensa diferente.


- Depende do cantor sertanejo. Acho que o Sorocaba deve pegar muito mais mulher que muitos jogadores de futebol por aí, viu - brincou o cantor, que é torcedor do Flamengo.