LANCEPRESS! - 04/10/2012 - 11:47 Santos (SP)
Contra a Universidad do Chile, pela finalíssima da Recopa Sul-Americana, e Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão, duas boas atuações e elogios do técnico Muricy Ramalho. Com moral, o meia Felipe Anderson mostra empolgação para as próximas partidas e prefere não associar o bom momento em que vive com a saída do meia Ganso, antigo dono da camisa 10.
- Acredito que a saída do Ganso não tem nada a ver com o meu momento. Muita gente falava que era sombra, que atrapalhava meu rendimento, mas não sei se era isso. Graças a Deus pude fazer dois bons jogos, quero manter essa regularida, não quero ser mais uma promessa - disse o jogador.
No último final de semana, Muricy fez elogios ao jogador e afirmou que o jogador de 19 anos precisa apenas de uma boa dose de "confiança" para estourar pela equipe santista. O meia, por sua vez, diz que tem perdido o receio nas jogadas e aposta numa evolução ainda maior no restante do campeonato.
- Essa questão da confiança realmente é verdade, aconteceu muito. Ficava com receio em algumas jogadas, mas o Muricy e o grupo tem me passado essa confiança. Estou acreditando mais no futebol, espero evoluir ainda mais nesses próximos jogos no Brasileirão - completou.
Mais do que o apoio do comandante e dos companheiros de equipe, Felipe Anderson destaca um profissional do Peixe em especial para o bom momento em que vive: Juliane Fechio, psicóloga do Santos, que vem trabalhando com o jogador há tempos.
- Ultimamente, a gente tem conversado bastante. Ela procura ver o que eu fiz nas partidas, diz para não ligar para vaias ou aplausos, para eu esquecer tudo e pensar só no futebol. Tem sido muito importante - finalizou Felipe.