Com jogadores que atuam somente nos dois países, Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta, na cidade de Resistencia, pela segunda partida do Superclássico das Américas. Para o comentarista do SporTV Telmo Zanini, o técnico Mano Menezes pode observar, em especial, dois jogadores do grupo atual para a Seleção principal.
- Para mim, o Carlinhos em forma é melhor que o Marcelo. O Marcelo não é lateral, é ponta-esquerda. A defesa do Brasil pelo lado dele é um corredor, um buraco. Além disso, ele é explosivo demais, leva muitos amarelos, muitos vermelhos. O Arouca é um volante melhor que muitos que jogam na Europa e o Mano convoca sempre - disse o analista.
Telmo Zanini lembrou que, em campo, estarão jogadores que costumam ser convocados para todas as partidas da seleção, como os atacantes Neymar e Leandro Damião, o meia Lucas e o goleiro Jefferson. O comentarista vê a equipe desta quarta em nível muito parecido com o time principal.
- Eu gosto da seleção de jogadores que estão no Brasil. Não acredito que ela seja muito inferior ao time completo. Em alguns momentos, é até melhor.
Brasil e Argentina duelam a partir das 22h (de Brasília). Na primeira partida, no Serra Dourada, o time de Mano Menezes venceu por 2 a 1 e, por isso, tem a vantagem do empate.