sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dancinha de Neilton contra Lusa vira gozação no elenco do Santos


Neilton resolveu inovar na comemoração após marcar o terceiro gol do Santos na vitória sobre a Portuguesa por 4 a 1, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante correu em direção a torcida e arriscou um passo de dança diferente. Entretanto, o restante do elenco santista não entendeu o que o companheiro quis fazer naquele momento.


Em vídeo divulgado na Santos TV (veja ao lado), os atletas do Alvinegro aproveitaram a oportunidade para tirar sarro da comemoração protagonizada por Neilton. Alguns tentaram achar uma explicação, outros aproveitaram para brincar com a situação.


Em sua defesa, o atacante disse que se esqueceu do movimento que deveria fazer. Segundo ele, a dança já era ensaiada ao lado de Lucas Crispim, jogador da equipe sub-20 do Peixe.


- Eu e ele (Lucas Crispim) ficavamos brincando toda hora na concentração, em treino. Eu falei que iria fazer (a dança) nesse jogo. Mas deu branco na hora que eu fui fazer (risos). Eu ia fazer uma coisa e acabou saindo outra.


O atacante e o meia do sub-20 ainda realizaram o verdadeiro passo e ensinaram a dança. Neilton ainda prometeu que fará um gol contra o Coritiba e realizará os movimentos corretos desta vez. O Peixe encara o Coxa neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira alguns comentários sobre a dança de Neilton


Aranha: Não sei, não. Eu estou querendo entender.


Leandrinho: Eu não sei, não. Mas foi feio. Ele já é feio e dança feio ainda.


Alan Santos: Ninguém sabe o que ele tentou fazer.


Vladimir: Ele botou um pé para frente, depois rodou. Levantou a camisa.


Pedro Castro: Foi todo estranho. Todo esquisito. Não foi bom.


Jubal: Feio demais.


Giva: Eu vi que ele balançou a camisa no finalzinho. Parecia que tava chamando chuva.


Bruno Peres: Acho que ele não sabia como comemorar


Gustavo Henrique: Não sei explicar. Foi uma dancinha meio estranha igual a ele.


Willian José: Cara, eu nem entendi que dancinha foi aquela.


Montillo: Foi ruim, né? Foi feio demais.