quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em apresentação, Mena destaca ofensividade dos laterais brasileiros e espera por rápida adaptação ao Peixe


Em sua apresentação no Santos FC, o chileno Mena destacou o estilo de jogo dos laterais brasileiros, que segundo ele, tem como ponto forte a ofensividade. Para o novo reforço da ala santista, a adaptação ao novo futebol o auxiliará em seu crescimento pessoal e também a ajudar o Peixe nos próximos desafios.


Durante sua primeira entrevista como atleta do Alvinegro Praiano, Mena também enalteceu o titular de sua posição, o Guerreiro da Vila, Léo, que de acordo com ele, é uma das referências da equipe santista.


Confira abaixo o que disse o novo lateral esquerdo do Santos FC, o chileno Mena:


O que sabe sobre o Santos FC?


O Santos FC é uma equipe grande dentro do Brasil e da América e também conhecido mundialmente.


Léo


Tive muito pouco contato com ele. Mas é um grande jogador, tem muita história e estou feliz em estar com ele e jogar com ele. É uma grande referência deste clube.


Reformulação no Santos FC


Neymar marcou um grande período aqui no Santos FC. Agora, junto com meus companheiros, tenho que fazer o melhor possível e ajudá-los, principalmente.


Desafio de atuar no futebol brasileiro


É um sacrifício que temos que passar para crescer. E vou buscar fazer o máximo, para que as coisas ocorram bem e que possa ir bem.


Estado físico


Me sinto em condições ótimas para participar dos jogos. Já vinha treinando no Chile, com minha ex-equipe e estou pronto para participar e estar à disposição.


Lateral esquerdo no futebol brasileiro


Sempre segui o futebol brasileiro. Gosto muito como atacam os laterais brasileiros. E é um passo para ir crescer na minha carreira, pois o Brasil tem os melhores laterais do mundo. Posso crescer muito como jogador, me adaptando e crescendo.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao