terça-feira, 23 de julho de 2013

Voo atrasa e Willian José paga lanche para garotada do Peixe em aeroporto


A delegação do Santos ainda não sabe quando vai chegar em Catalão (GO), cidade onde a equipe enfrenta o Crac na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O mau tempo atrasou o vôo santista, que estava previsto para às 11h20, para Uberlândia (MG) - de onde atletas e comissão técnica pegariam um ônibus para Goiás. O treino em território goiano, marcado para às 16h na Associação dos Empregados da Fosfértil, não deve ocorrer.


A demora, apesar de longa, foi encarada com bom humor pelos santistas, que se espalharam pelo saguão de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Antes do almoço, o meia-atacante Gabriel já avisava o companheiro de ataque Willian José: se batesse a fome, o camisa 9 do Peixe teria de pagar o lanche. E não deu outra: coube ao centroavante comprar a refeição do amigo e também de Leandrinho e Giva.


Leandrinho, Giva, Willian José e Gabriel (Foto: Fernando Prandi)Willian José paga o lance dos companheiros durante espera no aeroporto, em SP (Foto: Fernando Prandi)


Pouco depois, a delegação resolveu almoçar no próprio aeroporto. A expectativa é de que a delegação do Alvinegro, que deixou a Baixada Santista às 9h, embarque para Uberlândia no período da tarde, por volta das 13h30m.


O duelo na Vila Belmiro terminou empatado por 1 a 1. Por isso, o Santos precisa vencer por um placar simples ou empatar por 2 a 2 em diante para avançar para as oitavas de final. Pelo regulamento da competição, o gol fora é o critério de desempate.