O goleiro Saulo, do Guaratinguetá, ganhou fama no futebol com a camisa do Santos. E tem um jogo especial pelo Peixe que não sai de sua memória. Santos 2 x 1 Palmeiras, na Vila Belmiro, em 2005. Naquela partida, Saulo fechou o gol e pegou um pênalti cobrado pelo meia Marcinho. O camisa 1 quer repetir o feito neste sábado, 27, às 16h20, pela 10ª rodada da Série B, quando o Tricolor do Vale recebe o Palmeiras no estádio Dario Rodrigues Leite.
Goleiro Saulo em treino do Guaratinguetá (Foto: Comunicação Guará Futebol/ Comunicação)
- Foi uma partida muito especial. Hoje espero fazer o mesmo e ajudar o Guaratinguetá a conquistar os três pontos. Estou preparado e estudando muito a equipe do Palmeiras - declarou o goleiro de 27 anos de idade e 1,88m de altura, que chegou ao Vale do Paraíba em 2010.
Saulo faz defesa pelo Guará; goleiro chegou ao
Vale em 2010 (Foto: Comunicação Guaratinguetá)
Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos, que já atuou no futebol italiano, é o homem de confiança do técnico Carlos Octávio, do Guaratinguetá. O camisa 1 está prestes a completar 70 jogos com a camisa da Garça.
- O Saulo é um grande goleiro, que passa confiança para o time todo por sua segurança dentro do gol - diz o treinador.
A diretoria do Tricolor do Vale deve colocar mais ingressos à venda para o duelo contra o Palmeiras. O jogo contra o Verdão é aguardado com grande expectativa no interior.
- Essa é uma partida que todo mundo quer jogar, por ser contra um time grande. Todas as atenções estão voltadas para esse jogo. A semana toda, os atletas do Palmeiras vão falar da gente. É um jogo diferente. É um jogo que você tem a oportunidade de se destacar e ser lembrado por um grande feito - avaliou o goleiro.