quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com antigo 'parça' de Neymar, Peixe embarca para excursão na Ásia


Representado por um time sub-23, o Santos embarcou, na madrugada desta quinta-feira, para uma excursão na Ásia, na qual terá pela frente as seleções da Indonésia e a equipe sub-23 do Vietnã. Dentre os santistas na viagem, destaques para o meia Geovane, um dos principais amigos de Neymar nas categorias de base do Peixe; e o volante Anderson Carvalho, vice-campeão mundial em 2011 pelo Alvinegro Praiano.


Na delegação, que terá como primeiro destino a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, para um jogo contra a seleção local no domingo, também marcam presença cinco campeões da Copa São Paulo deste ano: Gabriel Gasparotto (goleiro), Douglas (lateral-direito), Walace (zagueiro), Pedro Castro (meia) e Lucas Crispim (atacante). A segunda partida será em Jakarta, na Indonésia, ainda sem data definida. O atacante Victor Andrade, que chegou a gravar um vídeo para a Santos TV alusivo à excursão (assista acima), não foi relacionado.


- Além da chance de mostrar o trabalho que é feito pelo Santos em um continente onde o futebol está em constante evolução, teremos a oportunidade de dar ritmo de jogo a diversos atletas que não vinham atuando. Treinamos ao longo da semana e temos condições de fazer boas apresentações – declarou Emerson Ballio, auxiliar da equipe sub-20 do Santos e que vai comandar o Peixe na Ásia.


Geovane meia do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)Geovane é um dos convocados para excursão do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)


Confira os jogadores que vão defender o Santos em Vietnã e Indonésia


Goleiros: Gabriel Gasparotto e Felipe Passoni

Laterais: Douglas, Wesley Santos, Caique Augusto e Zé Carlos

Zagueiros: Walace, Alemão, Diego Gomes e Gustavo Dias

Meio-campistas: Pedro Castro, Anderson Carvalho, Misael, Sérgio David e Geovane

Atacantes: Geuvânio e Lucas Crispim