segunda-feira, 30 de setembro de 2013

No Detalhe: Marcos Rocha chutou a quase 100 km/h em gol do Galo


Aos 36 minutos do primeiro tempo, Diego Tardelli arrancou pela esquerda e inverteu a jogada. O lateral-direito Marcos Rocha dominou no peito e acertou uma bomba no ângulo do goleiro Aranha. Foi o segundo gol do Atlético-MG, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no Independência. Como mostrou o quadro "No Detalhe", o jogador estava a 22,2 metros da baliza e acertou um chute a 97,4 km/h.


- Mais do que a decisão correta, o Marcos Rocha teve uma execução perfeita. Era uma jogada difícil demais. A bola ainda fez uma parábola para encobrir o Aranha - elogiou o comentarista Raphael Rezende.


O Santos tinha aberto o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Cicinho. Três minutos mais tarde, Luan igualou para o Atlético. O lindo chute de Marcos Rocha foi o gol da virada. Aos 42 minutos do segundo tempo, Alecsandro fechou o placar.


Com a vitória sobre o Peixe, o Atlético-MG soma 12 pontos nas últimas cinco rodadas. O Galo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar a Ponte Preta, no Independência, em jogo adiado válido pela oitava rodada.


Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Marcos Rocha acertou chute a 97km/h contra o Santos (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)