quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Claudinei pede que Santos não 'erre por omissão' e ainda sonha com G4


LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 09:11 Santos (SP)


Claudinei Oliveira - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)


Mesmo com o empate em casa com o lanterna Náutico, o técnico santista Claudinei Oliveira acredita que o time pode brigar por vaga no G4 do Brasileirão. Em sexto lugar, o Peixe está a seis pontos do Grêmio, quarto colocado.


O treinador alvinegro espera que contra o Atlético-MG, domingo, fora de casa, o Santos apresente postura diferente da que teve contra o Timbu. Embora não tenha feito críticas específicas aos jogadores, ele cobrou outra atitude diante do Galo.


E MAIS:

> Santos vive drama na Vila, só empata com o Náutico e não encosta no G4

> Aranha resume empate do Santos contra o Náutico: 'É lamentável'

> Santos desiste de estádio em Cubatão e estuda reformar Vila ou Pacaembu


- Eu trabalho de forma que não vou expor meu grupo de jogadores, vou falar internamente, as correções são dentro do vestiário. Numa situação como essa, em que só a gente estava jogando, não vamos ter outra chance para chegar ao G4. Mas, domingo temos outra chance de ganhar e encostar lá de novo. Não duvido que a gente chegue lá em Minas e faça um grande jogo, tenha mais posse, crie chances de gols. Mas na nossa casa não podemos nos abater por uma crítica da torcida, tem de errar por ação, não por omissao - afirmou o técnico.


- Essa personalidade que a gente tem que ter! Não vou individualizar. Foi um jogo decisivo e a gente nao teve a postura ideal. Espero que tenha sido apenas uma má jornada - completou Claudinei, que disse não acreditar em soberba da equipe contra o Náutico.


Depois do tropeço na Vila Belmiro, o elenco santista se reapresenta às 15h30 desta quinta-feira no CT Rei Pelé.