sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Programa do Cartola #24 aposta em Atlético-PR, Botafogo e Galo


Em rodada complicada, o Programa do Cartola aposta em Atlético-PR, Botafogo, Atlético-MG e São Paulo. Rafael Cavalieri, repórter do GLOBOESPORTE.COM, deu pitacos sobre as opções de jogadores para a 24ª rodada do Brasileirão. Outros times também pintaram na nossa lista: Corinthians, Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Coritiba e Goiás. (assista à íntegra do programa no vídeo ao lado).


Entre Weverton do Atlético-PR, Cássio do Corinthians e Jefferson do Botafogo, o repórter do GLOBOESPORTE.COM considera o goleiro do alvinegro como a melhor opção.


- O Botafogo está bem, brigando pelo topo da tabela, e vai enfrentar a Ponte que não vive uma boa fase. Pelo confronto, eu vou de Jefferson.


Para a zaga, Cavalieri aposta no Samir do Flamengo ao invés de Luiz Alberto do Atlético-PR, Dória do Botafogo e Réver do Atlético-MG.


- Acho que é um jogo muito importante para o Flamengo, que está lutando para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, e o Samir está bem baratinho e é uma aposta válida.


programa Cartola com Rafael Cavalieri (Foto: Jorge Delou)Monique Cardone recebe o repórter do GLOBOESPORTE.COM Rafael Cavalieri (Foto: Jorge Delou)


No ataque, as opções são Diogo da Portuguesa, Walter do Goiás, Marcelo do Atlético-PR, Jô do Atlético-MG e Rafael Marques do Botafogo.


- O Walter é uma boa opção. Mas do outro lado, por eu cobrir o Fluminense, acho o Rafael Sobis uma excelente opção também.


Não se esqueça que o mercado fecha às 16h30min desta sábado, duas horas antes dos primeiros jogos da rodada.


DICA DE CARTOLEIRO


Você pode acompanhar as dicas do Programa do Cartola FC SporTV durante o Campeonato Brasileiro. Na véspera de cada rodada, um programa inédito é exibido ao vivo com um convidado especial. E você, cartoleiro, também pode participar enviando suas sugestões e comentários através das redes sociais usando a hashtag #cartolafc. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso canal colaborativo (clique aqui e envie ) ou pela página do Cartola FC .