domingo, 29 de setembro de 2013

Claudinei Oliveira: "Acho que podemos conquistar alguma coisa, mas não prometo nada"


O treinador do Santos é cauteloso ao comentar sobre as chances de título nesta temporada


Uma vitória do Santos neste domingo pode recolocar a equipe na briga pelo G4. A equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira enfrentará o Atlético Mineiro às 18h30, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Acho que podemos conquistar alguma coisa, mas não prometo nada. O Brasileiro é difícil e estou aprendendo a disputá-lo. Independentemente disso, acho que já fui bem-sucedido nessa minha experiencia", afirmou o treinador em entrevista ao Lance.


Aniversáriante do dia, Claudinei revela que não é a primeira vez que passa a data longe da família: "Não, já passei um monte, e até sem ter alguém da família, na época de solteiro. Ano passado, se não me engano, estava em Rio Preto e perdemos de 4 a 2 em um jogo horrível. Espero que isso não se repita (risos)."


Claudinei destacou ainda que seu atual momento é o melhor de sua carreira: "Profissionalmente, o ano que estou tendo, a oportunidade de aprender a cada dia, até com vocês da imprensa... é o melhor. Se eu falar que imaginava que ia ser técnico do Santos em 2013, estaria mentindo", disse.