sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Com direito a cantada em aeromoça, Santos sub-23 chega ao Vietnã


LANCEPRESS! - 27/09/2013 - 21:03 Ho Chi Minh (Vietnã)


Os 17 jogadores do elenco sub-23 do Santos que embarcaram para a Ásia na madrugada da última quarta-feira já estão na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, para a disputa de dois amistosos contra a seleção de base local e a seleção principal da Indonésia. Nesta sexta, a Santos TV divulgou o vídeo de bastidores da viagem do elenco, e o atacante Lucas Crispim roubou a cena mostrando um lado galanteador.


O jovem atacante, que já foi namorado de Rafaella, irmã de Neymar, aproveitou uma brincadeira no avião para dar em cima de uma aeromoça estrangeira. Enquanto o profissional do Peixe filmava os garotos santistas dentro do avião, uma comissária de bordo revelou que era "santista roxa" e obrigou a companheira estrangeira a dizer "I love Santos" para a câmera. Descontraído, Crispim rebateu:


E MAIS:

> Em treino, Claudinei pratica 'bullying' para estimular o elenco santista

> Com Pedro Castro, mas sem Victor Andrade, Santos sub-23 vai à Ásia


- And I love you (e eu amo você) - disse, animando o ambiente do voo santista. A aeromoça, tímida, voltou para a parte de serviço do avião e Lucas Crispim afirmou ter ficado envergonhado com o "fora".


Veja os bastidores da ida do sub-23 do Santos ao Vietnã


No próximo domingo, o time sub-23 do Santos encara a seleção de base do Vietnã, no primeiro amistoso realizado em continente asiático. Com presença maciça da imprensa no desembarque no Aeroporto Internacional de Tan Son Nhat, os jogadores logo se dirigiram para o hotel, onde permanecem concentrados até a hora da partida.


Emerson Ballio, auxiliar de Pepinho na base santista, é o treinador do Peixe na excursão e definiu o volante Anderson Carvalho como capitão da equipe na série de amistosos na Ásia. O retorno está marcado para o dia 9 de outubro.