sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em treino, Claudinei pratica 'bullying' para estimular elenco santista


LANCEPRESS! - 27/09/2013 - 17:10 Santos (SP)


Arouca - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)


O técnico Claudinei Oliveira utilizou algumas brincadeiras para estimular o elenco do Santos em treino de finalizações realizado nesta sexta-feira, pela tarde, no CT Rei Pelé. A cada arremate para gol, o comandante do Peixe, em clima descontraído, fazia brincadeiras com seus principais jogadores.


O principal alvo foi o volante Arouca, que acertou poucos chutes durante a atividade e ganhou a fama de "pé torto". A cada chute, após triangulação feita com outros dois jogadores, ele era motivo de risadas do treinador e dos companheiros.


E MAIS:

> Montillo tem lesão diagnosticada e vira desfalque no Santos por 10 dias

> Pai de Victor Andrade veta excursão à Ásia, e Santos multará atacante


- Arouca, o pessoal está dizendo que você é café com leite. Nós conversamos por aqui e você é o único que pode chutar dentro da área, tudo bem? - disse o técnico Claudinei Oliveira, aos risos, após chute sem direção do camisa 5 do Santos.


O zagueiro Neto e o volante Renê Júnior também sofreram com as brincadeiras feitas por Claudinei. O destaque ficou por conta do veterano Léo, que acertou boa parte dos arremates, além do volante Renato Abreu, com golaços de fora da área.


O treinamento foi destinado aos reservas da equipe, além dos jogadores que atuaram por poucos minutos no empate contra o Náutico, na última quarta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares correram em torno do gramado por cerca de 20 minutos e fizeram trabalho na academia.