segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convidados do Cartola#25 apostam em Cruzeiro, Corinthians e Ponte


A lista de opções do Programa do Cartola #25 para te ajudar a escalar o seu time foi feita por dois editores da TV Globo, que são rivais no Cartola e disputam uma liga só dos dois. Entre os times que mais apareceram nas escolhas de Eric Romar, editor de imagem do Esporte Espetacular, e Flávio Orro, editor de esportes do Jornal Nacional, estão Cruzeiro, Corinthians e Ponte Preta. (assista à íntegra do programa no vídeo ao lado)


Para o gol, Flávio Orro optou pelo Jefferson, goleiro do Botafogo.


- Vou na segurança. É um goleiro estável e acho que pode trabalhar bem no clássico contra o Fluminense - opina o editor de esportes do Jornal Nacional.


Na lateral, Eric Romar selecionou Carlinhos do Fluminense e Igor do Corinthians.


- Acho que o Carlinhos vai pontuar bem nessa rodada e o Igor está barato e, como o Corinthians não está numa fase boa, eles devem se esforçar bastante para ganhar e dar uma resposta positiva - diz o editor de imagem do Esporte Espetacular.


programa Cartola com Eric Romar e Flávio Orro (Foto: Jorge Delou)Programa do Cartola recebe Eric Romar e Flávio Orro (Foto: Jorge Delou)


Entre as 22 opções, dois nomes aparecem na lista dos dois convidados: o meia D´Alessandro do Internacional e o atacante Willian da Ponte Preta.


- Acho que o D´Alessandro é um jogador regular, que está voando e sempre pontua bem - afirma Flávio Orro.


- O Willian da Ponte também é um excelente jogador e é referência para o time.


Não se esqueça que o mercado fecha às 17h30min desta terça, duas horas antes dos primeiros jogos da rodada.


DICA DE CARTOLEIRO


Você pode acompanhar as dicas do Programa do Cartola FC SporTV durante o Campeonato Brasileiro. Na véspera de cada rodada, um programa inédito é exibido ao vivo com um convidado especial. E você, cartoleiro, também pode participar enviando suas sugestões e comentários através das redes sociais usando a hashtag #cartolafc. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso canal colaborativo (clique aqui e envie ) ou pela página do Cartola FC .