sábado, 28 de setembro de 2013

Thiago Ribeiro revela meta ousada para próximos dois jogos: seis pontos


O atacante Thiago Ribeiro já estabeleceu a meta do Santos para os jogos contra Atlético-MG e Santos, válidos pelas 24ª e 25ª rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o Peixe precisa de seis pontos para seguir sonhando com uma vaga no G-4 e na Taça Libertadores do ano que vem.


- Se conseguirmos vitórias contra Atlético-MG e São Paulo, entramos definitivamente para brigar pelo G-4 e colamos no quarto colocado. São dois jogos importantíssimos: se vencer, encosta; se não vencer, dá uma distanciada - destaca o camisa 11 do Alvinegro.


Thiago Ribeiro, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Thiago Ribeiro quer seis pontos nas próximas duas rodadas (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Para Thiago Ribeiro, que volta ao time titular depois de desfalcar a equipe contra o Náutico, na última quarta-feira, até a 27ª rodada serão definidos os times que brigarão de fato pela ponta do Brasileirão.



- O campeonato está em aberto ainda. Faltam muitos jogos para o final. Quem está em cima pode descer e quem está embaixo pode subir. As próximas três ou quatro rodadas, dependendo dos resultados, vão decretar pelo o que vamos lutar na competição - argumenta.


Atacante lamenta ausência de Montillo


Se Thiago Ribeiro foi desfalque contra o Náutico, diante do Galo é o meia Montillo que não terá condições de jogo. A ausência do argentino é lamentada pelo atacante.


- Lamentamos mais uma lesão. Pelo que conversei com ele, parece que não foi nada grave. Mas é um jogador que faz falta. É importante, mas no futebol isso acontece. A equipe tem de estar preparada para enfrentar isso. Já jogamos sem o Montillo e conseguimos vencer.