sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Claudinei afina a pontaria do time antes de partida contra o Atlético-MG


Na penúltima atividade antes do jogo contra o Atlético-MG, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos treinou finalizações no CT Rei Pelé. Com apenas 28 gols em 23 partidas na competição, o Peixe tenta aumentar seu rendimento ofensivo para vencer e seguir próximo do grupo dos quatro primeiros colocados.


O treino de finalizações não se resumiu apenas aos atacantes. Todos os jogadores do elenco participaram da atividade, que teve o técnico Claudinei Oliveira como "médico e monstro": ao mesmo tempo, o comandante alvinegro dava força ao seu elenco e, em tom descontraído, fazia piada com o mau desempenho de alguns atletas.


Treino Santos CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles)Observados por Claudinei, jogadores treinam a finalização no CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles)


Entre os jogadores que participaram do treino, estava o atacante Thiago Ribeiro, que desfalcou o Alvinegro contra o Náutico na última quarta-feira, em jogo remarcado da 11ª rodada do Brasileirão. O camisa 11, que marcou três gols na competição, está livre de suspensão e voltará ao time titular contra o Galo.


Neilton, que ainda não renovou contrato com o Santos e recebeu proposta do Sevilla, treinou normalmente. Já Victor Andrade, que se recusou a viajar com a delegação sub-23 para uma excursão na Ásia e deve ser suspenso pela diretoria, não apareceu no gramado.


No Campeonato Brasileiro, apenas Náutico, Corinthians, Ponte Preta, Flamengo, São Paulo, Bahia, Atlético-MG e Goiás marcaram menos gols que o Santos.