quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Montillo sente a panturrilha, e Claudinei tranquiliza: 'Não foi nada forte'


LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 07:01 Santos (SP)


Santos tropeça contra o Náutico na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)


O técnico Claudinei Oliveira tranquilizou os torcedores santistas sobre a lesão de Montillo. O meia argentino sentiu uma fisgada na panturrilha direita e precisou ser substituído aos 32 minutos do primeiro tempo da partida entre Santos e Náutico, que terminou empatada por 1 a 1 na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira.


Apesar de Claudinei acreditar que a lesão não é séria, Montillo será reavaliado na tarde desta quinta-feira pelo departamento médico do Peixe. O treinador lamentou perder o argentino ainda na etapa inicial do confronto.


E MAIS:

> Claudinei reconhece Santos apático e afirma: 'Poderia ter sido até pior'

> Santos vive drama na Vila, só empata com o Náutico e não encosta no G4

> Aranha resume empate do Santos contra o Náutico: 'É lamentável'


- Ele fez sinal, pediu para sair, falou que sentiu fisgada na panturrilha, não foi nada forte, mas tem que analisar e esperar que não perca ele por muito tempo. É um jogador que chama a responsabilidade. Até tinha comentado com o Marcelo (Fernandes, auxiliar-técnico) que ele não estava aparecendo tanto no jogo, e depois a gente entendeu que era por isso. So vamos saber a resposta amanhã (quinta-feira) à tarde, esperamos que seja so um susto - afirmou Claudinei, em entrevista coletiva após a partida.


No lugar de Montillo, o treinador optou pela entrada de Leandrinho. No entanto, no intervalo do jogo, Claudinei colocou o meia Léo Cittadini na vaga do volante Renê Júnior. O Peixe volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência.