sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Garantida no mata-mata, equipe Juvenil encara Mogi Mirim neste sábado (28)




A um ponto de garantir a primeira posição isolada do Grupo 18, a equipe Juvenil (Sub-17) enfrenta o Mogi Mirim neste sábado (28), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O confronto será disputado em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, a partir das 10h45.


Com 13 pontos ganhos, o time do técnico Aarão Alves já está garantido no mata-mata do Estadual, mas precisa de um empate para confirmar a liderança da chave, já que o Red Bull Brasil, segundo colocado, possui dez pontos.


Invicto, na última rodada o Peixe goleou o Inter de Limeira por 4 a 1, no CT Rei Pelé. Além desse resultado positivo, o Alvinegro Praiano comemorou os três pontos em outras três partidas. Em cinco jogos disputados, houve apenas um empate.


Enquanto os santistas já estão com a vaga garantida nas oitavas de final, o adversário deste final de semana não tem mais ambições na competição. Com apenas um ponto ganho, o Mogi está na quarta colocação do grupo. O Inter de Limeira, com quatro pontos, está na terceira posição, também sem pretensões.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc