quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cicinho acredita em vitória contra Atlético-MG e pede fim de vacilos


Cicinho, lateral do Santos - CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)Cicinho acredita em vitória contra o Galo

(Foto: Divulgação/Santos FC)


No próximo domingo, o Santos enfrenta o Atlético-MG no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Intocável na lateral direita do Peixe, Cicinho acredita que a equipe pode se recuperar do frustrante empate com o Náutico com um resultado positivo em Belo Horizonte. Para o camisa 4, está na hora do Alvinegro parar de vacilar quando se aproxima do G-4.


- A gente sabe da qualidade do nosso time. Ganhamos do Fluminense e do Internacional fora de casa. Se o time voltar a jogar o bom futebol, a gente pode conseguir a vitória contra o Atlético-MG. Nossa equipe está evoluindo. Espero que a gente chegue lá e faça um bom jogo - destaca o lateral-direito.


Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Cicinho alertou o elenco alvinegro, como fez no empate com o Náutico, na quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo ele, o grupo não pode mais vacilar se quiser brigar por uma vaga no G-4, que dá uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.


- A gente não estava esperando esse empate (contra o Náutico). Era um jogo dentro de casa. Tinha que vencer. Agora precisa vencer (o Atlético-MG) e ir em busca do nosso objetivo, que é chegar no G-4. A gente sabe bem o que quer. Infelizmente não conseguimos um bom desempenho. Espero que a equipe não possa vacilar mais.