sábado, 28 de setembro de 2013

Sem trio de joias, Santos relaciona 20 jogadores para encarar o Atlético-MG


Arouca, volante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Arouca retorna ao time após cumprir suspensão

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O Santos viaja neste sábado à tarde para Belo Horizonte (MG), onde encara o Atlético-MG neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista de relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira, destaque às ausências das “joias” Gabriel, Victor Andrade e Neilton, e aos retornos de Thiago Ribeiro e Arouca , que cumpriram suspensão na última quarta-feira.


Gabriel, que vinha sendo até titular nos últimos jogos do Santos, está com a seleção brasileira sub-17 em Cotia (SP), em um período de treinos visando ao Mundial sub-17. Já Victor Andrade, que não tem sido relacionado, deverá ser punido pela diretoria do clube após não viajar com a delegação sub-23 que vai representar o Peixe em partidas na Ásia. Neilton, por fim, está com a renovação contratual emperrada e, há um mês, não vem sendo poucas vezes convocado para os compromissos do Alvinegro.


Além do trio, Montillo também não foi relacionado para encarar os mineiros. O meia se recupera de um estiramento na panturrilha direita e, além de desfalcar o Santos em Belo Horizonte, também não deve enfrentar São Paulo e Portuguesa, próximos rivais do Peixe no Brasileirão. Renato Abreu, Léo Cittadini, Leandrinho e até Renê Júnior, numa formação que deixaria Cícero livre para atacar, são as opções para a vaga do argentino.


Confira, abaixo, os relacionados do Santos para o jogo contra o Atlético-MG


Goleiros: Aranha e Vladimir

Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Emerson e Eugenio Mena

Zagueiros: Durval, Edu Dracena e Gustavo Henrique

Meias: Alison, Arouca, Cícero, Leandrinho, Léo Cittadini, Renato Abreu e Renê Júnior

Atacantes: Everton Costa, Giva, Thiago Ribeiro e Willian José