sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ex-cunhado de Neymar paquera aeromoça em voo do Peixe para Ásia


A viagem do Santos para o Vietnã, onde o time paulista realizará uma série de amistosos, foi marcada pela descontração e pelo romantismo do meia Lucas Crispim. Ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar , o jogador se encantou com uma aeromoça do avião que levou a delegação até Ho Chi Minh (veja o vídeo ao lado).


Estrageira, a comissária de bordo era instruída por uma colega brasileira a falar "Eu amo o Santos", quando o atleta, de 19 anos, decidiu se entrosar na conversa e tentar uma paquera.


- I love you - disse Lucas Crispim.


Em seguida, o jogador demonstrou estar envergonhado, fato que foi percebido pela moça, que falou que o meia estava ficando com o rosto corado. Depois, o jovem confessou o embaraço à Santos TV, canal oficial do Alvinegro.


O goleiro Gabriel Gasparotto também foi alvo das brincadeiras do companheiro. Enquanto o arqueiro falava ao celular, o meia 'botava pilha' no amigo, ao lado de outros companheiros, falando que ele tinha que dar explicações a namorada após ficar 14 horas sem falar com ela.



Recepção calorosa


Depois de conhecer um pouco da cidade, a delegação teve um jantar de boas-vindas, ao lado do elenco do Galatassaray. Durante a festividade, os atletas puderam conferir shows de dança e músicas típicas do país asiático.


Por fim, o técnico Emerson Ballio, que comandará o Peixe durante a excursão, falou sobre a viagem e a recepção dos vietnamitas.


- A viagem foi um pouco cansativa. Mas eu acredito que tenta sido muito importante a forma como eles nos receberam, o contato que o Santos está fazendo, a imagem que o Santos está mostrando. Com certeza, vai culminar tudo isso dentro da partida de domingo. Vai ser muito bom.


Confira o cronograma do Alvinegro na Ásia


29/set – Santos x Seleção Sub-23 do Vietnã, na cidade de Ho Chi Minh City (Vietnã)

02/out – Primeira partida da Copa Indonésia, em Jakarta (Indonésia)

04/out – Segunda partida da Copa Indonésia, em Jakarta (Indonésia)

06/out – Terceira partida da Copa Indonésia, em Jakarta (Indonésia)

08/out – Final da Copa Indonésia, em Jakarta (Indonésia)

09/out – Retorno ao Brasil