sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sábado de muito esporte na tela do SporTV. Confira a programação!


Com um sábado inteiro pela frente, o telespectador do SporTV já pode esperar por muito esporte na sua telinha. As emoções dos eventos ao vivo começam já na madrugada com o Mundial de futebol de areia, e só terminam no fim da noite, com o boxe internacional, passando ainda pelo Brasileirão, Mundial de Motovelocidade, judô, Campeonato Francês, Mundial de Saltos, hipismo, Série C do Brasileiro, basquete e vôlei.


Os programas ao vivo "Tá na Área", "Troca de Passes" e "SporTV News" ainda trazem todas as notícias do mundo esportivo, para você não perder nada! Confira abaixo todos os detalhes das transmissões do Canal Campeão.


Rafael Sobis, Fluminense e goias (Foto: Agência Photocamera)No primeiro turno, o Fluminense venceu o Goiás por

2 a 1, em partida em Macaé (Agência Photocamera)


Brasileirão


A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, e o SporTV mostra a partida entre Goiás e Fluminense, que acontece no Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30. O Canal Campeão mostra para todo o país, menos para o Estado de Goiás, e terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Roger Flores, além das reportagens de Thaís Freitas e Guido Nunes.


Mundial de futebol de areia


O SporTV acompanha ao vivo no início da madrugada deste sábado as semifinais da Copa do Mundo de futebol de areia, que acontece em Papeete, no Taiti. O primeiro jogo que vale vaga na decisão é entre a seleção da Rússia e os donos da casa, às 2h. Em seguida, às 3h30, é a vez de o Brasil enfrentar a Espanha. Os dois jogos terão a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Robertinho.


Grand Prix de judô


Acontece neste fim de semana mais uma etapa do Grand Prix de judô, agora na cidade de Almaty, no Cazaquistão, e o SporTV3 transmite a competição a partir de 8h neste sábado. A disputa contará com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Angelo Paiva e Daniela Polzin. A delegação brasileira estará presente com 12 atletas no evento no leste europeu.


Mundial de Motovelocidade


A décima quarta etapa do Mundial de Motovelocidade acontece em Aragão, na Espanha, e o SporTV transmite neste sábado os treinos classificatórios da Moto3, Moto2 e MotoGP, a partir de 7h35. O Canal Campeão terá a narração de Guto Nejaim e os comentários de Fausto Macieira.


motovelocidade Marc Marquez Alcaniz (Foto: Agência Reuters)Espanhol Marc Marquez, da Honda, é o líder do Mundial de Pilotos da MotoGP (Foto: Agência Reuters)


Campeonato Francês


O Canal Campeão transmite neste sábado três partidas da oitava rodada do Francês, a primeira delas às 9h, entre Lorient e Olympique de Marselha, que o SporTV2 mostra com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Carlos Eduardo Lino. Em seguida, às 12h, jogam PSG e Toulouse, no SporTV, com narração de Jáder Rocha e comentários de Raphael Rezende. Por fim, às 15h, se enfrentam Lyon e Lille, na tela do SporTV2, com narração de Paulo Stein e comentários de Teixeira Heizer.


Mundial de Saltos


A Praia de Icaraí, em Niterói, recebe neste sábado o Campeonato Mundial de Saltos em plataforma de 27 metros, e o SporTV2 transmite o evento a partir de 11h, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Silina Braga e Juliana Veloso.


A estrutura para os saltos é inspirada na arquitetura de Oscar Niemeyer e possui três trampolins: um de 10 metros para aquecimento, um de 20 metros, e outro de 27 metros, de onde os atletas saltarão para competir.


Orlando Duque saltos de penhasco em Malcesine (Foto: Divulgação)Saltadores prometem cenas impressionantes em

Mundial de Saltos (Foto: Divulgação)


Hipismo


O Parque Ecológico de Campinas será palco do Brasil Horse Show neste fim de semana, e o SporTV transmite a partir de 14h o Grande Prêmio do evento, com narração de Eusébio Resende e comentários de Luiz Fernand Monzon, além das reportagens de Fabíola Andrade. Esta é a terceira e última etapa do maior concurso hípico do país.


Série C


Restando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, que vai definir os classificados às quartas de final, o SporTV transmite neste sábado a partida entre Fortaleza e Luverdense, a partir de 16h, que acontece no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O time do Mato Grosso é o terceiro colocado, com 28 pontos, um a mais que o Fortaleza, que ocupa o quinto lugar.


A narração da partida fica por conta de Antero Neto, que terá os comentários de André Loffredo, além das reportagens de Alysson Oliveira e Luís Costa.


Copa América de basquete


O SporTV3 transmite neste sábado dois jogos decisivos da Copa América de basquete feminino. A final acontece às 22h, e o terceiro lugar será definido em jogo a partir de 19h30. As duas partidas contam com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello.


Superliga de vôlei


O São Bernardo recebe o Sesi-SP neste sábado em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga masculina, e o SporTV transmite o jogo às 21h30, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Marco Freitas, além das reportagens de Anselmo Caparica. O São Bernardo perdeu os dois primeiros jogos por 3 sets a 0, enquanto o Sesi-SP venceu seus dois compromissos até aqui, um por 3 a 0 e outro por 3 a 2.


Boxe internacional


Os boxeadores Julio Cesar Chavez Jr. e Brian Vera se enfrentam na noite deste sábado, a partir de 22h, em Carson, na Califórnia, com transmissão do SporTV2, que terá a narração de André Azevedo e os comentários de Daniel Fucs. Eles lutam no peso combinado dos supermédios.