quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cicinho fala de "vacilo" com empate, mas vê equipe em evolução no Campeonato Brasileiro


O lateral direito Cicinho lamentou o empate de 1 a 1 com o Náutico, nessa quarta-feira (25), na Vila Belmiro. Com o resultado no duelo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC perdeu a chance de encostar no G4. Para o camisa 4 do Peixe, a equipe ainda está em evolução na competição e precisa virar a página já para o confronto diante do Atlético (MG), no domingo (29), em Belo Horizonte (MG).


Confira o que disse Cicinho nesta quinta-feira (26), no CT Rei Pelé:


Empate com o Náutico


A gente não estava esperando esse empate, ainda mais em um jogo dentro de casa. Tínhamos que vencer, precisávamos vencer, para colar no G4. Não fizemos boa partida, mas não saímos derrotados. Temos agora outro jogo no final de semana e nossa equipe está evoluindo. Esperamos chegar lá e fazer um bom jogo.


Desempenho contra o Náutico


Tem dia que a gente não está bem. Ontem foi um desses dias. Agora vamos procurar esquecer esse jogo, bola pra frente. Foi nossa pior partida, não acertamos nada, mas não quer dizer que não temos qualidade. Já mostramos que temos e vamos procurar acertar o que faltou, para que possamos fazer um bom jogo contra o Atlético.


Desconfiança do torcedor


Nossa equipe tá sendo montada. Os jogadores chegaram agora há pouco e estamos em processo de evolução. No jogo de ontem, não conseguimos vencer, mas também não ficamos muito distantes do G4, pois são apenas seis pontos.


E se Claudinei precisar que atue no meio


Quando estava na Ponte, sempre deixei claro que gosto de jogar na lateral. Mas se precisar ajudar em um eventual problema, estarei pronto para ajudar ali no meio. E se aqui no Santos FC precisar jogar no meio, estarei pronto para entrar e fazer o meu melhor.


Pensavam em empate contra o Náutico


A imprensa falava que seria fácil, com mais três pontos garantidos. Mas sabia que seria difícil, pois futebol é 11 contra 11, o Náutico tem bons jogadores e infelizmente, não conseguimos fazer o que foi planejado e saímos derrotados. A gente vem de uma sequencia muito grande e isso dificulta um pouco.


Ansiedade atrapalhou


A gente sabe o que a gente quer. Nosso objetivo, infelizmente, não foi alcançado ontem. Mas espero que agora não possamos mais vacilar e estar firme em busca do nosso objetivo.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:


Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc