quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aranha lamenta empate na Vila e desabafa: "é inaceitável"


O goleiro do Santos desabafou após empate com o lanterna do Brasileirão em jogo atrasado da 11ª rodada da competição


Com dois gols nos minutos finais do segundo tempo, Santos e Naútico empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, por jogo atrasado, válido pela 11ª rodada do Brasileirão e o goleiro do Peixe, Aranha, lamentou o resultado e classificou como "inaceitável" o clube não ter aproveitado a chance de se aproximar do G4.

"Esse empate é uma coisa inaceitável. Eu não sei se ficamos distantes da Libertadores, eu só sei que a nossa equipe não foi a única a perder pontos para o Náutico, mas não é desculpa. É lamentável, porque a gente tinha uma boa oportunidade de encostar no G4", disse Aranha.


Após gol de Maikon Leite, aos 37 minutos, Cícero marcou de falta, aos 39 minutos do segundo tempo, e empatou para o Peixe, salvando o que seria uma derrota em casa, para o lanterna da competição. O clube paulista foi alvo de vaias dos torcedores e gritos de "time sem vergonha".


O Santos perdeu a oportunidade de se aproximar dos quatro primeiros colocados, que conquistam vaga à próxima Copa Libertadores. Com 33 pontos, no 6ª lugar na tabela, a equipe ficou a seis do Grêmio, 4º colocado.