quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Gabriel realiza último treino antes de Mundial Sub-17; Montillo faz exames


LANCEPRESS! - 26/09/2013 - 18:21 Santos (SP)


Gabriel - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)


O atacante Gabriel realizou nesta quinta-feira o seu último treino antes de se apresentar para a Seleção Brasileira na última sessão de testes antes do início do Mundial Sub-17, que será realizado em Abu Dhabi (EAU), a partir do dia 7 de outubro. Ele se integra ao grupo em Cotia (SP) no início da tarde desta sexta-feira.


Ao lado dos reservas do Peixe, ele participou de atividade dois toques, seguido de treino de finalizações. Caso seja confirmado pelo técnico Alexandre Gallo para a disputa do Mundial da categoria, ele pode ser desfalque na equipe até o dia 10 de novembro.


E MAIS:

> Com Pedro Castro, mas sem Victor Andrade, Santos sub-23 embarca à Ásia

> Ingressos para San-São começam a ser vendidos nesta quinta-feira

> Um ano após encomendar estudo, Santos 'esfria' debate sobre calendário


Outra preocupação para as próximas partidas é o meia Montillo, que sentiu dores na panturrilha direita e foi substituído ainda na primeira etapa no empate com o Náutico, na última quarta-feira. Ele realizou exames na tarde desta quinta-feira e só terá os resultados neste final de semana.


De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, o meia argentino disse não acreditar que a lesão tenha sido séria e vê possibilidade de atuar contra o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão.