domingo, 29 de setembro de 2013

Dracena vê derrota 'péssima' e avisa: 'Não podemos marcar bobeira'


O capitão do Santos, Edu Dracena , classificou a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo) como um "péssimo" resultado para as pretensões da equipe na competição. O zagueiro, porém, não acredita ser o momento ideal para as reclamações, e, fazendo coro ao técnico Claudinei Oliveira, pede uma equipe mais regular para a sequência da competição.


- O resultado foi péssimo, principalmente porque o time começou bem o jogo, fez gol, mas não conseguiu cadenciar o jogo. Isso serve de lição. Não podemos marcar bobeiras no Brasileirão. Não adianta ficar lamentando. Agora, é pensar em vencer logo - resumiu.



- Acho que gols só saem com falhas, e, de repente, até com mau posicionamento. É lógico que estávamos enfrentando o atual campeão da América, mas jogamos de igual para igual. Acredito que poderíamos ter um resultado bem melhor - emendou.


O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Vila Belmiro, para o clássico com o São Paulo. Após 24 rodadas, o Peixe ocupa na nona posição, com 33 pontos.